Carnaval

Férias de Carnaval

                            Férias de Carnaval

Nas minhas férias de carnaval joguei futebol com os meus amigos e com algumas amigas,comi cereais todas as manhãs e estive a treinar.
À noite íamos todos mandar balões de água e bombinhas de mau cheiro à porta,mas também metemos um caixote do lixo e um colchão no meio da estrada e quando os carros parassem mandava-mos vários balões cheios de água para cima dos carros e depois fugíamos.
Mas um dia ao passar ao pé da casa da minha avó o seu vizinho começo a atirar ovos para nus acertar e no dia a seguir o vizinho da frente começou a filmar-nos.
Mas fiquei contente com este carnaval pois estive com os meus amigos.

























Iúri Vitor Nº13 7ºD